quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nova Iguaçu passa pelo Verdão de Bacaxá no Edílson Silva

Laranja fez 3 a 1 no Boavista, em Edson Passos


O Nova Iguaçu é o último finalista do Troféu Edílson Silva, a famosa Taça de Consolação. Na noite desta quinta (23), o Laranja da Baixada fez 3 a 1 no Boavista e garantiu a vaga para a decisão, onde enfrentará o Friburguense, às 13h20, no Engenhão, no domingo (26).

Os dois treinadores aproveitaram o duelo para observarem jogadores que não vinham tendo chances e os times foram mistos para a etapa inicial. Depois do início de jogo ruim, a partida melhorou após a parada técnica e aos 21 minutos, Jones cruzou para Leandrão fazer de cabeça o primeiro.

A vantagem durou pouco tempo e logo depois, o lateral Ernani cobrou falta do meio da rua e a bola quicou, enganando o goleiro Jefferson e estufando as redes do Laranja. E a partida foi para o intervalo com o placar em 1 a 1.

Na etapa complementar, o Boavista começou melhor e o goleiro Jefferson evitou a virada em chute de Marlon e em cabeçada de Fabiano Gadelha. Já o Nova Iguaçu conseguiu voltar à frente após um gol marcado pelo zagueiro Dirceu.

Em seguida, a situação do Boavista se complicou, quando André Luís foi expulso e deixou o time com 10 jogadores. O Nova Iguaçu aproveitou a vantagem e minutos depois Chiquinho cruzou e o zagueiro Bruno Costa tentou cordar e fez gol contra, o segundo dele no campeonato, definindo o placar.

0 comentários:

Postar um comentário