segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Olaria comemora primeira vitória na Taça Guanabara

Gol de Allan saiu aos 45 minutos da segunda etapa


Foi dramático, mas neste domingo (05/2) saiu a primeira vitória do Olaria no Campeonato Carioca. O gol de Allan, aos 46 minutos do segundo tempo, garantiu o resultado positivo e os três pontos para o time Alvianil, que agora ocupa a sexta posição no Grupo A da competição, com quatro pontos. Artilheiro do Olaria com três gols, Allan deu a vitória ao time, mas dividiu os méritos com todos do grupo.

"Foi uma vitória do grupo. Pude ajudar com o gol da vitória, mas quem saiu vencendo foi o Olaria. Essa ultima semana foi muito desgastante para todos. Jogamos sexta-feira (3/2, contra o Flamengo) e ontem (5), num desafio físico muito grande. E a recompensa por todo esse trabalho e esforço veio contra o Madureira. Não desistimos em nenhum momento e buscamos sempre a vitória. O elenco merecia esse resultado", disse o artilheiro.

Outro jogador que fez coro as declarações de Allan foi o meio-campo Pedrinho. O jogador vem se destacando com a camisa do Olaria, sendo o atleta de referência do time. Mesmo aos 34 anos e com um histórico de lesões, Pedrinho vem surpreendendo e provando que está totalmente recuperado e já readaptado ao futebol de campo. A prova disso, é que nas quatro partidas do time na Taça Guanabara, Pedrinho atuou durante os 90 minutos em todas elas. Feliz com o resultado e com o primeiro gol com a camisa do Olaria, o jogador parabenizou a dedicação de todos diante do Madureira.

"Foi um ótimo domingo, tanto para o Olaria como pra mim. Depois de quase três anos parado, venho mantendo o ritmo e ontem consegui marcar um gol. Precisávamos dessa vitória. Infelizmente tropeçamos nas primeiras partidas, mas contra o Flamengo podíamos ter vencido. E, mesmo com todo o desgaste, conseguimos nos superar e sair de campo com a vitória. Uma vitória que trás moral e muita confiança para todos", disse Pedrinho.

Agora, o Olaria concentra suas forças na partida desta quarta-feira (8/2), contra o Botafogo, no Engenhão. O técnico Amilton de Oliveira não deverá promover mudanças na equipe.

0 comentários:

Postar um comentário