sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Olaria pressiona, mas fica no empate com o Fla

Alvianil acertou duas bolas na trave durante a segunda etapa

Em jogo isolado disputado nesta sexta-feira (4), Olaria e Flamengo empataram em 0 a 0, no Engenhão. Sem Vanderlei Luxemburgo, demitido, e sem o auxiliar-técnico Antônio Lopes Júnior, que deixou o clube ao lado do comandante, a equipe foi dirigida pelo técnico interino Jaime de Almeida, já que o novo contratado, Joel Santana, ainda não chegou da Bahia.



 Foto: Agência Estado

Matheus (D), filho de Bebeto, fez sua estreia pelo time profissional do Flamengo

Apesar de ter apresentado bons momentos na partida, o expressinho do Flamengo encontrou dificuldades contra o Alvianil, que levou perigo na segunda etapa, com duas bolas na trave. Aos 14 minutos, Pedrinho tentou um cruzamento e acertou o travessão de Paulo Vitor. Seis minutos depois, foi a vez de Allan.

Apesar do placar sem graça e da decepção dos 1800 pagantes presentes ao Engenhão, a partida teve atrativos. Foi a estreia do atacante Matheus, filho de Bebeto, pelo time profissional do Fla. Com o resultado, o rubro-negro chega aos cinco pontos e retoma a liderança do grupo A. Já o Olaria, que vinha de duas derrotas, pontuou pela primeira vez.

As duas equipes voltam a campo neste domingo (5). O Olaria recebe o Madureira, às 17h, na Rua Bariri.  Às 19h30, o Flamengo enfrenta o Botafogo, no Engenhão.

0 comentários:

Postar um comentário