domingo, 5 de fevereiro de 2012

Olaria vence a primeira no Estadual

Gol da vitória, marcado por Allan, saiu aos 45 minutos do segundo tempo


Motivados por terem roubados pontos de grandes na última rodada, Madureira e Olaria fizeram um bom jogo na tarde deste domingo (5), na Rua Barri, com direito a gol de Pedrinho, que balançou a rede pela primeira vez desde a chegada ao cube da Leopoldina e ajudou a equipe a chegar à primeira vitória na competição: 2 a 1.

Com apenas um ponto em três jogos, o Olaria começou o jogo no ataque, para abrir o placar logo no início e garantir tranqüilidade na tabela de classificação. Mais ofensivo e bem organizado, o Azulão pressionava, mas era parado por faltas, e foi assim que saiu o primeiro gol. Aos 18 minutos, Pedrinho mostrou categoria e abriu o placar numa belíssima cobrança de falta.

A alegria durou pouco e o Madureira logo chegou ao empate, aos 20 minutos, com Dinei. O gol não desanimou o Olaria, que continuou melhor. Na volta para o segundo tempo, o técnico Amilton Oliveira mandou a campo Allan no lugar de Claudir e o Azulão cresceu em campo. O atacante levou a equipe à vitória aos 45 do segundo tempo.

O Olaria volta a campo nesta quarta-feira (8), quando enfrenta o Botafogo, às 19h30, no Engenhão. O Madureira joga no dia seguinte, mas no mesmo horário, quando enfrenta o Flamengo, também no Engenhão.

0 comentários:

Postar um comentário