domingo, 12 de fevereiro de 2012

Paduano goleia no primeiro teste

Alvianil do Noroeste fez 4 a1 no Pirapetinga-MG  


Foram quatro meses de treinamentos, para finalmente disputar um amistoso. O Paduano entrou em campo neste domingo (12), e no primeiro testes antes do início da Série C do Carioca, derrotou o Pirapetinga-MG, por 4 a 1, no Estádio Waldo Carneiro Xavier, em Santo Antônio de Pádua.

Durante toda a atividade, que também serviu para o clube apresentar seus uniformes oficiais, o Paduano pecou nas finalizações e perdeu várias chances. O primeiro gol saiu aos 15 minutos da primeira etapa, após cruzamento da direita, o zagueiro Vinícius Mineiro tocou de cabeça para abrir o placar.

A partir daí, foi um festival de gols perdidos, hora com Romário, que entrou no lugar de Juninho, machucado, ou então com o atacante Vítor. O segundo gol saiu aos 37, em cobrança de pênalti. Clodoaldo foi lançado e derrubado na área. Na cobrança, o volante Marcos chutou no canto direito do goleiro e a bola ainda tocou na trave antes de entrar.

Veio o segundo tempo e o técnico Peixinho aproveitou para trocar quase todos os jogadores. E assim, o meia Uê, de cabeça, diminuiu o placar para os mineiros. O Paduano só acordou nos últimos 10 minutos de jogo, marcando dois gols.

O terceiro saiu aos 36 minutos, quando Luiz foi ao fundo e cruzou para Lineker, que furou, mas a bola sobrou para Vítor chutar firme e marcar. Nos acréscimos, saiu o gol mais bonito. Lineker foi lançado em posição legal, chapelou o goleiro, e tocou de cabeça, definindo o placar.

0 comentários:

Postar um comentário