quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cabofriense enfim vence na Segundona

Tricolor Praiano surpreendeu o São João da Barra  


Quase dois anos depois, a Cabofriense voltou a vencer uma partida atuando como visitante. Na tarde desta quarta (15), o Tricolor Praiano derrotou o São João da Barra, fora de casa, por 3 a 0 e deixou a última posição do Grupo B.

Atuando pela primeira vez em casa com a presença de seu torcedor, o São JOão da Barra começou ditando o ritmo da partida mas, ainda que com maior volume de jogo, foi surpreendido pelo Tricolor Praiano.

Ainda na primeira etapa, a Cabofriense marcou 2 a 0, através do meia-atacante Têti. O primeiro tento foi marcado aos 29 minutos e 10 minutos mais tarde, o veterano meia marcou mais um.

Na etapa complementar, Têti entrou tabelando e antes de pisar na área, chutou firme, sem chances para o goleiro Braz, definindo o placar.

Na próxima rodada, com jogos disputados na quarta-feira (22), o São João da Barra irá ao Rio de Janeiro para o confronto com a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro, às 16 horas, e a Cabofriense atuará em Edson Passos, contra o Juventus, já que foi punida pela Federação.

0 comentários:

Postar um comentário