quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Resende vence o Fluminense na abertura da Taça Rio

Reservas do Tricolor não foram páreos para o Gigante do Vale

De ressaca após a conquista da Taça Guanabara, o Fluminense mandou os reservas a campo nesta quarta (29), contra o Resende, em Volta Redonda, pela abertura da Taça Rio. O Tricolor Carioca perdeu por 2 a 1 e viu o Gigante do Vale somar os primeiros pontos na competição.

Antes do jogo, o que chamou a atenção era para o público presente no estádio. Apesar de 1.447 irem ao estádio, apenas 659 pagaram ingressos, número inferior ao de gratuidades: 788.

Com a bola rolando, o Resende mostrou que irá continuar incomodando na competição, assim como no primeiro turno. Logo aos cinco minutos, Marcel recebeu, driblou Digão e fuzilou com o pé direito, sem chances de defesa para Ricardo Berna.

O gol sofrido acordou o Fluminense, e o Tricolor foi para cima, Carleto em cobrança de falta e Sóbis acertando o travessão surpreenderam o Gigante do Vale. Aos 30, não teve jeito e Rafal Sóbis marcou um bonito gol após troca de passes, deixando tudo igual.

Minutos depois, novamente Carleto criou uma boa chance em bola parada, mas dessa vez, o goleiro Mauro defendeu e a partida foi para o intervalo em 1 a 1.

Na etapa complementar, o Resende voltou a jogar bem e antes dos 20 minutos, após falha de Márcio Rosário, o oportunista Marcelo Régis recolocou o time do interior em vantagem: 2 a 1.

Marcelo Régis comemora o gol da vitória (ASCOM Resende)


A partir daí, o Fluminense pressionou e criou algumas chances, mas sem muita organização e pouca pontaria, a partida terminou com o triunfo do Resende.

Ainda sem saber se mandará titulares ou reservas a campo, o Fluminense tem um novo compromisso no sábado (3), contra o Nova Iguaçu, no Raulino de Oliveira, às 18h30. O Resende, tentará somar mais três pontos no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, às 16h, contra o Friburguense.

0 comentários:

Postar um comentário