sábado, 4 de fevereiro de 2012

Reservas do Flu e Duque empatam em 1 a 1

No duelo de tricolores, ninguém saiu ganhando


Na abertura da quarta rodadada da Taça Guanabara, os reservas do Fluminense não passaram de um empate contra o Duque de Caxias, em jogo realizado neste sábado (4), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A igualdade levou o Flu a sete pontos e assumir a vice-liderança provisória. Já o Duque se manteve em sexto, com dois pontos, mas pode terminar a rodada em último lugar.

Foto: Photocâmera

Empate ofuscou a reestreia de Thiago Neves


A partida marcava para o Flu, a reestreia de Thiago Neves com a camisa Tricolor, mas o meia não teve uma atuação digna do investimento, e foi discreto. Quem chamou a atenção no início da partida foi o atacante Araújo, mas o atleta desperdiçou por duas vezes a chance de abrir o marcador.

Na etapa final, logo no início, o Flu não teve um pênalti marcado, quando Wellington Nem foi derrubado na área. O Duque só assustou aos 10, em chute de Juninho, defendido por Ricardo Berna.

Aos 28, finalmente o placar foi aberto. Thiago Carleto cobrou falta do meio da rua e acertou o ângulo do goleiro Fernando e morreu no fundo das redes. No minuto seguinte, o Flu cochilou e Carlos Alberto, em chute colocado deixou tudo igual, definindo o placar.

Na próxima rodada, o Duque de Caxias fará o duelo de desesperados contra o Bangu, em Moça Bonita, na quarta (8), às 17h. O Flu só joga pelo Estadual no dia 12, contra o Vasco, já que na terça-feira (7), recebe o Arsenal-ARG, às 22h, no Engenhão, pela Libertadores.

0 comentários:

Postar um comentário