quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Rio Branco vence mais uma e segue em segundo

Róseo-negro fez 2 a 0 no Mesquita, em casa 


Após o carnaval, a Série B do Carioca voltou a ter bola rolando e o Rio Branco continuou bonito na avenida. Jogando na terde desta quarta (22), no Godofredo Cruz, em Campos, o Róseo-negro derrotou o Mesquita por 2 a 0 e se manteve na vice-liderança do Grupo A, com 10 pontos. O Mesquita, por sua vez, caiu para a vice-lanterna, lembrando, que o último colocado é o Teresópolis, excluído do torneio.

Logo nos primeiros segundos de partida, o Rio Branco mostrou que ainda estava em ritmo de folia e desfilou bonito com a bola nos pés, até à comissão de frente do time, encabeçada por Alê, que de cara para o goleiro Carlos Eduardo, chutou firme e abriu o placar.

Alê comemora um dos gols da vitória (LEONARDO BERENGER-URURAU)
Melhor em campo, o Rio Branco pressionava o Mesquita em busca do segundo gol, mas na segunda etapa, o time da Baixada Fluminense reagiu e igualou as ações do jogo, mas sem caprichas na pontaria. No fim, em uma rápida troca de passes, Alê chutou de fora da área e definiu o placar.

Para tentar manter a boa fase e buscar a liderança, o Rio Branco volta a campo no sábado (25), quando irá até Xerém, enfrentar em Los Lários, o Tigres do Brasil, às 16h. No mesmo dia, às 19h, o Mesquita enfrentará o Ceres em Edson Passos, já que o Louzadão passa por reformas.

1 comentários:

Estava esperando para começar o jogo do Goytacaz quando a radio já gritava gooooooooolllll do Rio Branco , é o time que ia brigar para não cair está se dando bem.

Postar um comentário