sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sampaio derrota o Angra fora de casa

Galo da Serra conquista triunfo em tarde inspirada do goleiro Anísio


O Sampaio Corrêa conquistou sua primeira vitória na Segundona neste sábado (11), ao derrotar o Angra dos Reis, fora de casa, por 1 a 0, no Jair Toscano. O resultado colocou o Galo da Serra na quinta posição com quatro pontos, com o Angra vindo em seguida, com três.

Apesar da chuva fina que caía na cidade de Angra dos Reis, o tempo estava bastante abafado e os dois times não criaram muitas oportunidades no início da partida. Com o passar do tempo, o Sampaio foi crescendo e o estreante Willian Bersan criava várias chances para o time.

Porém, o primeiro tempo terminou em 0 a 0. Na etapa complementar, o Angra dos Reis começou melhor, criando várias chances, mas sempre esbarrando na boa atuação do goleiro Anísio, que fez ótimas defesas. Aos 21 minutos, o Angra teve a chance de abrir o placar em cobrança de pênalti, mas o goleiro Anísio defendeu.

Aos 30, saiu o gol da vitória do Sampaio Corrêa. Em rápido contra-ataque, Willian Bersan se livrou da marcação e tocou para o atacante Leandro Melino, relembrando os tempos de Americano. Melino dominou, ajeitou o corpo e bateu cruzado, definindo o placar.

As equipes voltarão a jogar na próxima quarta-feira (11), às 16h, quando o Sampaio recebe o Imperial, no Lourival Gomes, em Saquarema, e com o Angra dos Reis visitando o America, em Edson Passos.

0 comentários:

Postar um comentário