sábado, 4 de fevereiro de 2012

São João da Barra surpreende Angra dos Reis

Fora de casa, vitória sanjoanense por 1 a 0 



Na abertura da Série B de 2012, em partida válida pelo Grupo B, Angra dos Reis e São João da Barra se enfrentaram no Estádio Jair Toscano de Brito e, com gol marcado ainda no primeiro tempo, o time sanjoanense estreou com vitória. Na próxima rodada, as duas equipes jogam próxima quarta-feira (8), às 16h. O Angra dos Reis vai à capital medir forças com o Juventus, no Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu e, no Norte Fluminense, o São João da Barra receberá o Imperial, no Estádio Manoel José Viana de Sá.

Explorando as jogadas pelos flancos, os dois times buscaram o ataque desde o primeiro minuto, mas as duas zagas levavam vantagem e não davam espaço aos atacantes que nos poucos arremates não levaram perigo aos goleiros. Enquanto o experiente Maricá conduzia o time da casa, os visitantes tinham no veterano Rondinelli sua principal arma que, nas bolas paradas, era a maior ameaça à meta angrense.



Melhor em campo, o São João da Barra abriu o placar aos 23 minutos, quando o zagueiro Allan foi para área e aproveitou cruzamento de Rondinelli para fazer o único gol da partida. Aos 40, em chute de fora de área de William, o Angra dos Reis teve a chance de empatar, mas Braz fez defesa segura garantindo a vantagem da equipe do Norte Fluminense.

Na etapa final, logo aos cinco minutos, Robson foi expulso e, com um a menos, o time da Costa Verde foi envolvido e, aos oito, Tiago Trindade teve a chance de ampliar para o São João da Barra após driblar o goleiro e, na conclusão, acertar a trave.

Mesmo com mais volume de jogo, o time do Norte Fluminense dominou até o final mas não converteu em gols as boas chances criadas, enquanto o Angra lutou mas sem criar oportunidades.

0 comentários:

Postar um comentário