sábado, 11 de fevereiro de 2012

São João da Barra surpreende o Goyta e vence a terceira

Mesmo jogando no Aryzão, Alvianil Campista não segurou ímpeto do rival 


Pela terceira da Série B, o Goytacaz recebeu o São João da Barra, no Aryzão, neste sábado (11) e não resistiu ao rival do Norte, sendo derrotado por 2 a 1. Com a vitória, o São João da Barra chegou à liderança do grupo com nove pontos, e o Goytacaz caiu para a quarta posição, com quatro.

Com as duas equipes invictas e buscando garantir as primeiras posições, a partida começou franca. Sem se abalar com o ímpeto do adversário, motivado por sua torcida, o São João da Barra soube conter a pressão inicial e saía nos contra-ataques com perigo.



Em uma das descidas em velocidade, Bruno Farias recebeu passe de Rondinelli pela direita e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Wallace, e abriu o marcador para os visitantes. Em busca do empate, o Goytacaz levava perigo, mas Braz fez defesas importantes em chutes de Jessé.

Dando espaços para o São João da Barra sair em velocidade, o Goytacaz sofreu o segundo gol aos 35. O veterano Rondinelli alçou bola na área e, livre de marcação, o não menos experiente Wellington Jacaré ampliou, para delírio do banco sanjoanense.

Acusando o golpe, o time da casa não conseguia sair para o jogo e, cadenciando o ritmo, o São João da Barra tocava a bola com inteligência, envolvendo o adversário.

Na etapa final, o Goytacaz pressionou desde os primeiros minutos mas só conseguiu diminuir aos 34, com Wandinho desviando de cabeça após cobrança de escanteio pela esquerda de Alex Pavoni. No fim, apesar da pressão o placar foi mantido.

Pela próxima rodada, qua acontecerá na quarta (15), o time campista enfretará o Juventus, no Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu, e o São João da Barra medirá forças em seus domínios, no confronto com a Cabofriense, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

0 comentários:

Postar um comentário