quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

SJB vence a segunda seguida

Com a vitória, equipe do Norte Fluminense segue com 100% de aproveitamento

O São João da Barra obteve nesta quarta-feira (8) a segunda vitória consecutiva e a liderança do grupo B da Segundona. No Estádio Manoel José Viana de Sá, a equipe tricolor venceu o Imperial por 2 a 1 e se mantém com 200% de aproveitamento na competição.

O jogo começou muito disputado com os dois times brigando no meio de campo. A partida seguiu bastante equilibrada até os 11 minutos, quando o jogador do time da casa chutou cruzado e Bruno completou para o gol.

A equipe petropolitana saiu em busca do empate após o gol e criou boas oportunidades. Gilmar Bala em cobrança de falta colocou uma bola na trave e o Imperial estava bem no jogo. Com a partida equilibrada o time da casa acabou marcando mais um após contra-ataque, aos 41 com Wellington. Nos acréscimos do primeiro tempo Léo Mota foi atropelado dentro da área e sofreu pênalti. Gilmar Bala cobrou com categoria e descontou para o Imperial; 2 a 1.

No segundo tempo o Imperial começou buscando o jogo, o treinador Gilson Maciel trocou o atacante Dudu por Lino e colocou o time mais ofensivo. O São João da Barra passou a jogar mais fechado e saia com perigo nos contra-ataques. Em pelo menos quatro oportunidades o goleiro Tiago foi obrigado a fazer grandes defesas. O segundo tempo acabou não saindo mais gols e o jogo permaneceu com 2 a 1 no placar.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (11). O São João da Barra enfrenta o Goytacaz, às 16h, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos. No mesmo horário, o Imperial recebe o Juventus, no Estádio Arthur Sebastião de Toledo Ribas, em Três Rios.

0 comentários:

Postar um comentário