domingo, 26 de fevereiro de 2012

Técnico do Goyta elogia amistoso contra o Paduano

Branco observou jogadores para o time titular do Alvianil de Campos


O amistoso contra o Paduano neste domingo (26), serviu para o técnico Branco observar alguns jogadores do Goytacaz para serem aproveitados no time titular do Alvianil. O resutaldo de 2 a 2 foi visto com bons olhos pelo comandante do time campista.

Dos jogadores utilizados, a maioria chegou a treinar com o time principal este ano, mas acabou preterida como o atacante Julymar, o volante Mário e o lateral Douglas. No restante, alguns a serem observados, como Jaiminho e Gabriel Silva.

"O Jaiminho chegou agora e ano passado estava no Americano. O teste foi bom para observá-lo em jogo, que é diferente de treino. Já o Gabriel é ídolo da torcida e ano passado teve uma grave lesão na face e está voltando agora. Gostei do que vi", afirmou Branco.

O técnico falou mais sobre o jogo. "Tínhamos dois objetivos no amistoso. Um era observar alguns jogadores que estavam precisando de ritmo de jogo e o outro é ajudar ao Paduano, que é um parceiro nosso e pela partida, vi que montaram um bom time", concluiu.

O Goytacaz se reapresenta nesta segunda (27), na Rua do Gás e inicia os trabalhos para o duelo diante do Angra dos Reis, no sábado (3), em Campos.

0 comentários:

Postar um comentário