quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Técnico do Nova Iguaçu espera a volta do equilíbrio

Treinador culpa ansiedade pela derrota diante do Resende 


Depois de quatro rodadas invicto e sem levar gols, o Nova Iguaçu sofreu o golpe. Perdeu para o Resende por 3 a 1, no Laranjão, e deixou a zona de classificação às semifinais. O clube agora tenta voltar ao G2 no final de semana, quando pegará o Flamengo.

Leo Condé conversa com o elenco

Com a proximidade do jogo contra o Flamengo, no domingo (12), em Macaé, não há tempo para ficar lamentando. Por isso, o técnico Leonardo Condé quer usar o curto período de treinos para mostrar aos jogadores os erros cometidos contra o Resende e as lições que podem ser aprendidas.

"Cada jogo tem a sua história. Temos que entrar concentrado a cada jogada, a cada lance. Talvez possa ter acontecido disso, de ter imaginado já um jogo contra o Flamengo, uma semifinal antes da hora. Vamos bucar o aprendizado para quando tiver a oportunidade definir. Os jogos são equilibrados e é preciso ter mais concentração", afirmou.

Mossoró volta

O apoiador Mossoró, que não pôde atuar na última quarta-feira devido a dores no pé, deve estar novamente à disposição de Leonardo Condé para o jogo contra o Flamengo. No jogo contra o Macaé, quando estava suspenso, e na partida diante do Resende ele foi substituído por Jefferson Silva.

0 comentários:

Postar um comentário