quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Wallace lamenta empate na Ilha

Para o goleiro do Goytacaz, equipe não conseguiu impor seu jogo contra a Portuguesa

Wallace (C) não gostou da apresentação do Goytacaz
Foto: Agência Ururau

Embora buscasse a segunda vitória seguida no Campeonato Estadual da Série B, o empate em 0 a 0 com a Portuguesa no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, não foi um mau resultado para o Goytacaz. A equipe campista chegou aos quatro pontos e ocupa a quarta posição do grupo B, atrás dos líderes São João da Barra e Quissamã, que têm seis pontos, e do America, que soma quatro, mas leva vantagem no saldo de gols (três, contra dois).

O goleiro Wallace destacou as principais dificuldades do Azulão na partida. “Não conseguimos repetir a boa atuação que tivemos contra a Cabofriense. Nosso time ficou muito atrás e encontrou muita dificuldade, principalmente por causa do vento. Não conseguíamos colocar a bola no chão para jogar e, com isto, a Portuguesa chegava com mais perigo e dominou boa parte do jogo”, avalia o camisa 1.

Após duas rodadas, o Goytacaz ainda não sofreu gols na competição. O bom começo será posto a prova neste sábado (11), quando enfrenta o líder São João da Barra, às 16h, no Arisão, em Campos.

0 comentários:

Postar um comentário