terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Zagueiro do Bangu ficará mais dez dias longe dos gramados

Carlos Renan ainda se recupera de lesão na posterior da coxa esquerda

O zagueiro Carlos Renan, com um problema na parte posterior da coxa esquerda, seguirá fora do time do Bangu para o jogo contra o Olaria, nesta quarta-feira, às 16h, em Moça Bonita, na abertura da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

O camisa 4 banguense sofreu a lesão um dia antes da partida contra o Duque de Caxias, pela quinta rodada da Taça Guanabara. A expectativa é que o joogador possa retornar aos gramados em dez dias e estar em campo no jogo contra o Botafogo, em Moça Bonita, pela terceira rodada.

Carlos Renan chegou a fazer um leve treino na última sexta no gramado de Moça Bonita, mas um exame realizado no sábado passado mostrou que a lesão ainda precisava de mais cuidados.

"Continuo fazendo fisioterapia e espero voltar no máximo nesse prazo de dez dias. É muito ruim ficar fora sem poder ajudar o time nesse momento delicado. Acredito que vamos reagir e sair dessa situação", disse o zagueiro.

Lanterna do Cariocão, com derrotas nos sete jogos até aqui disputados, o Alvirrubro precisa de uma excelente campanha de recuperação na Taça Rio, para evitar o rebaixamento. A equipe estreia no segundo turno nesta quarta-feira (29), quando recebe o Olaria, às 16h, em Moça Bonita.

0 comentários:

Postar um comentário