domingo, 4 de março de 2012

America corre atrás e busca empate contra a Cabofriense

Porém, segundo gol americano foi irregular e gerou muita reclamação  


Em uma partida recheada de gols e emoção, Cabofriense e America ficaram no 3 a 3 na noite deste sábado (3), no Alair Corrêa, em Cabo  Frio. O empate fez o Diabo cair para a terceira posição do Grupo B co 11 pontos e a Cabofriense subiu para oitavo, com sete.

Podendo contar com o apoio de sua torcida pela primeira vez, a Cabofriense mostrou que isso pode fazer a diferença, já que logo aos três minutos de jogo, o veterano Edivaldo abriu o placar para o Tricolor Praiano. Após bola alçada na área, o jogador aproveitou desvio no primeiro pau e escorou, fazendo 1 a 0.

Atordoado, o Ameirca não conseguia criar chances e dava espaços para o time da casa. Aos 16, em rápida descida pela esquerda, Edivaldo encheu o pé e o goleiro Fernando deu rebote. Na volta, o experiente Têti chutou de primeira e ampliou o marcador.

Jogadores disputam bola no gramado do Correão (FOTO: LEO BORGES - NAJOGADA.COM)


O America só ameaçou a Cabofriense aos 27 minutos, em jogada de Marquinhos, que Flávio mandou para escanteio com uma boa defesa. Porém, aos 41, na sua segunda chance, o Diabo diminuiu. Marquinhos escapou pela esquerda e cruzou rasteiro para o volante Júnior bater de primeira, sem chances para Flávio.

Já na segunda etapa, quem começou melhor foi o America, e com a ajuda da arbitragem, saiu o empate. Depois de cruzamento na área, Júnior empurrou o zagueiro da Cabofriense e ajeitou de cabeça para Bruno Andrade fuzilar e deixar tudo igual, para reclamação e desespero dos jogadores do Tricolor que foram para cima do árbitro.

A Cabofriense voltou a tomar controle da partida e Têti, em cobrança de falta, mandou a bola rente à trave. Aos 34, novamente o meia apareceu e chutou bola na trave. Já aos 36, saiu o terceiro da Cabofriense. Miguel invadiu a áera e sofreu pênalti. Na cobrança, Diego Sales fez o terceiro, mas Fernando quase defendeu.

Quando a vitória era certa, o America novamente empatou. Quase nos acréscimos, Osmar aproveitou sobra da zaga e chutou, contando com o desvio na defesa, viu a bola morrer no fundo da rede e decretar a igualdade.

Para tentar escapar do rebaixamento, a Cabofriense terá um jogo decisivo contra o Angra dos Reis no sábado (10), às 15h30, no Jair Toscano. O America, por sua vez, receberá a invicta Portuguesa em Edson Passos, no mesmo dia e horário.

1 comentários:

Não vi irregularidade no 2º gol do America,vi sim um PENALTI INVENTADO PELO JUIZ,no 3º gol da Cabofriense

Postar um comentário