quarta-feira, 28 de março de 2012

América demite Roy após nova derrota

Em crise, equipe será comandada por Eloy, ídolo dos anos 80

Chegou ao fim a passagem do técnico Antônio Carlos Roy pelo América. O treinador foi demitido nesta quarta-feira (28), depois da equipe rubra ter sido derrotada por 3 a 2 pelo Sampaio Corrêa, em pleno Estádio Giulite Coutinho. Agora, o time será comandado provisoriamente pelo técnico Eloy, ex-jogador e ídolo do clube nos anos 80.



Com o resultado, o América ocupa a modesta sétima posição do grupo A, com 11 pontos. Contratado no fim de 2011, Roy chegou ao clube com a tarefa de reconduzí-lo à primeira divisão credenciado pelos sucessivos acessos conquistados nos últimos anos, mas os resultados foram decisivos para a demissão.

Em 11 partidas, a equipe rubra obteve três vitórias, três empates e cinco derrotas. O América não vence há cinco partidas. A última vitória foi na sexta rodada, dia 25 de fevereiro, por 2 a 1, sobre o Goytacaz.

A nova comissão técnica deve estrear já neste sábado (31), quando o América enfrenta o Audax. A partida acontece às 15h30, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.

0 comentários:

Postar um comentário