sábado, 10 de março de 2012

Americano e Olaria empatam e seguem ameaçados

Time da Bariri vencia até o fim do jogo, mas permitiu igualdade


Com emoção até os minutos finais, Americano e Olaria empataram em 2 a 2 na tarde deste sábado (10), pela Taça Rio, no Godofredo Cruz, em Campos. A igualdade deixou os dois times nas últimas posições de seus grupos e ainda ameaçados pelo rebaixamento na classificação geral, com o Americano na zona da degola.

Pressionado para voltar a vencer, o Americano começou a partida tentando explorar as laterais, mas não teve êxito antes dos 20 minutos. Porém, após a parada técnica, o time melhorou e aos 34 minutos, o zagueiro Adalberto se aventurou ao ataque e cruzou para o atacante Diego fazer 1 a 0.

No segundo tempo, o até então herói Adalberto virou vilão. O zagueiro se enrolou com a bola, e a redonda sobrou para Alan, aos 12 minutos, deixar tudo igual. O Americano não se abateu e por pouco, Tardelly não recolocou o Alvinetro na frente do placar.

Aos 28 minutos, o Olaria aproveitou nova falha da defesa campista e graças a Moisés, conseguiu virar o jogo. A partir daí, começou o desespero do Glorioso do Tamandaré que ia de maneira desorganizada para o ataque, deixando espaços na defesa, mas o Olaria, não aproveitava.

De tanto pressionar, com o estádio quase vazio, já que os torcedores estavam indo embora, saiu o gol de empate do Americano. Após confusão pela disputa da bola, o lateral-direito Alex deixou tudo igual e mantave o Americano ainda vivo na competição.

Para continuar tentando espantar o rebaixamento, o Americano terá mais um jogo contra um rival direto: o Bonsucesso, em Edson Passos, no domingo (18), às 16h. O Olaria jogará um dia antes, na Rua Bariri, no mesmo horário, diante do Volta Redonda.

0 comentários:

Postar um comentário