sábado, 31 de março de 2012

Artsul leva sufoco, mas vence em casa

Tricolor da Dutra passou pelo Rio Branco no Nivaldão

O Artsul deu um importante passo em busca da classificação para a segunda fase do Campeonato Estadual da Série B. No Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, o Tricolor da Dutra venceu o Rio Branco por 2 a 1 e segue na quarta posição do grupo A, com 22 pontos. Enquanto isto, com 19, os campistas aparecem logo atrás, na quinta posição.

Foto: Divulgação

Artsul vence e segue na quarta posição
O anfitrião começou a partida no ataque e conseguiu o primeiro gol cedo. Aos 11 minutos, Flávio arriscou chute de longa distância, a bola resvalou na defesa e saiu pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio, um lance raro. Paulo Roberto cobrou e mandou a bola para o fundo da rede: gol olímpico.

O gol surpreendente deixou o Rio Branco aturdido. Perdido em campo, o róseo-negro deu mais espaços ao time da casa, que ampliou aos 32, em outro gol de bola parada. Em mais um escanteio, Flávio subiu mais que a defesa e cabeceou firme para ampliar: 2 a 0. Quando tudo já parecia definido, Vivinho descontou para o Rosão, aos 39 minutos.

O segundo tempo teve lances polêmicos. Melhor em campo, o Rio Branco reclamou de um gol anulado do meia Davi. Mas os campistas tiveram outra oportunidade de empatar aos 29 minutos, com pênalti perdido por Vivinho.

As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira (4). O Artsul enfrenta o Ceres, às 15h30, na Rua da Chita, em Bangu. No mesmo horário, o Rio Branco enfrenta o Serra Macaense, no Godofredo Cruz, em Campos.

0 comentários:

Postar um comentário