quarta-feira, 7 de março de 2012

Atacante Willian é apresentado no Olaria

Jogador pode ser utilizado no final de semana caso seja inscrito     


O Olaria continua se reforçando para fazer bonito na Taça Rio. Depois de anunciar o meia Lucas Piacentini, de 21 anos, e o volante Danilo Silva, de 23, emprestados pelo Audax-SP, e que ainda podem ser regularizados para a partida de sábado, contra o Americano, o clube correu e garantiu a inscrição de um novo reforço: o atacante Willian. Aos 29 anos, ele chega para dar experiência ao setor ofensivo após passar pelo futebol de Portugal e da Romênia.

Willian, que tem 1,85m e é jogador de área, já vestiu a camisa do Alvianil entre os anos de 2002 e 2005 e está aprovado pelo técnico Amilton Oliveira, que pretende utilizá-lo sábado.

"É um jogador que dispensa apresentações, experiente e que vem de fora do Brasil. Tenho certeza que irá nos ajudar bastante" disse Amilton.

Mesmo sem saber se poderá contar com Lucas e Danilo Silva, o comandante faz questão de elogiar a dupla, ressaltando as principais qualidades de cada um.

"O Lucas vem para uma posição carente no nosso grupo, a de armador. O Danilo é primeiro volante, vem para brigar por uma vaga. Se estiverem liberados pela Federação, com certeza serão relacionados para o jogo de sábado", completou o treinador.

O atacante paraguaio Cristhian Ovelar, que estreou na derrota contra o Vasco, é mais um que será relacionado para o duelo de sábado, marcado para 16h, no Godofredo Cruz.

0 comentários:

Postar um comentário