domingo, 18 de março de 2012

Atlético da Barra vence Arturzinho fora de casa

Tijucanos chegaram ao seis pontos no grupo A da Série C 


Depois de golear na estreia, o Atlético da Barra venceu mais uma na Série C do Rio. Neste domingo (18), o Tricolor da Tijuca derrotou o Arturzinho por 2 a 0, no campo do Guanabara. O Atlético está na ponta da chave B com seis pontos e o Arturzinho em último, com zero.

A vitória tijucana começou a ser construída logo aos nove minutos da etapa inicial com o atacante Marcão aproveitando lançamento. No primeiro tempo, apesar das chances perdidas pelos tijucanos, o placar não se mexeu.

Já na segunda etapa, o Arturzinho melhorou e só não empatou graças ao goleiro Diego, que salvou o Atlético. Aos 14 minutos, novamente Marcão marcou. O jogador fez jogada individual e fuzilou, dando números finais ao jogo.

Marcão comemora um dos gols da tarde (ASCOM CABT)

Em entrevista ao site oficial do clube, Marcão comentou o resultado. "Foi um jogo difícil, mas nossa equipe está de parabéns. Conseguimos jogar bem e colocar em prática tudo o que estamos treinando, mesmo com as condições ruins do gramado. Com o tempo vamos nos conhecendo melhor e isso afeta de forma positiva o desempenho em campo", salientou Marcão.

Na rodada do dia 22, o Atlético receberá o Villa Rio, às 15h, em Eustáquio Marques, enquanto o Arturzinho vai duelar no Guanabara, contra o União de Marechal Hermes.

0 comentários:

Postar um comentário