segunda-feira, 12 de março de 2012

BOMBA! Carapebus é excluído da Segundona Sub-20

Falta de pagamento de taxas e vazamento de fezes em banheiro foram alguns dos motivos 


O Carapebus parece ter sentido os altos custos de disputa da Série B do Campeonato Carioca. Com salários atrasados no time profissional, os problemas financeiros acabaram atingindo também a categoria de juniores. Nesta segunda (12), a equipe Sub-20 foi excluída da Segundona de Juniores por acúmulo de dívidas.

No último dia 9, a equipe do Norte do Estado foi julgada pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), pelo W.O. sofrido no dia 22 de fevereiro, contra o Artsul, em Silva Jardim, na Baixada Litorânea. Segundo a súmula do árbitro Robson Pereira Martins, a partida não foi realizada já que o clube não pagou nenhuma taxa dos jogos da Série B.

Antes, o clube já havia mandado jogo contra o Mesquita - não realizado por insuficiência de atletas -, e Quissamã, mas não pagou nenhuma taxa. Contra o Artsul, como manda o regulamento, o clube deveria pagar a taxa antecipadamente, mas o mesmo não ocorreu e o jogo não fora realizado. Ainda segundo o documento, nenhum diretor do Carapebus apareceu para prestar esclarecimentos.

Para piorar, o árbitro relatou uma série de precariedades encontradas no Estádio Silva Jardim. "O campo da partida estava sem marcação. Vestiário em péssimas condições de higiene, apresentando vazamento de fezes, lixo espalhado pelo chão, água suja e com forte odor".



Assim, o TJD/RJ resolveu excluir o Carapebus da competição e multá-lo em R$ 5 mil. A partir de agora, todos os jogos que estavam marcados para acontecer, serão suspensas e finalizadas com 3 a 0 em favor do rival. As partidas já realizadas, não serão excluídas.

3 comentários:

E como fica a situação dos jogadores do carapebus? Tem condições do time se reerguer?

departamendo juridico do clube ja esta entrando na justiça contra mentira, defamação e calunia, o carapebus não deve um centavo para federação esta tudo em dia, salario de jogadores e comição técnica também.

Para julgar aparece um monte de jornalista 'desconhecidos' mas para ajudar não aparece uma alma.; Ao invés de ficar cornetando o clube com noticias mentirosas e sem anèxo,vai se preparar mais..vai envestigar o caso antes de publicar noticias caluniosas como esta!!

Postar um comentário