quinta-feira, 22 de março de 2012

Capitão do Duque prevê um jogo contra o Botafogo

Para Paulão, Tricolor tem condições de jogar de igual para igual

Ainda vivo em busca de uma vaga na semifinal da Taça Rio, o Duque de Caxias enfrenta o Botafogo neste sábado (24), às 16h, no Engenhão, pela quinta rodada. A equipe caxiense soma quatro pontos e está na quarta colocação do grupo B, e pode chegar a vice-liderança em caso de um placar positivo. Ciente da importância da partida, o zagueiro e capitão Paulão acredita que o time tem condições de jogar de igual para igual e sair com um bom resultado do Rio de Janeiro:

"O empate com o Resende foi um resultado que a gente não esperava. Mas já passou. Vamos encarar o Botafogo sabendo das dificuldades que vamos enfrentar devido a qualidade do adversário, mas também conhecemos o nosso potencial e temos condições de fazer um grande jogo. Precisamos trazer os três pontos e vamos para cima", afirmou Paulão.

Na tarde desta quinta-feira (22), o time do técnico Eduardo Allax treinou no Estádio Marrentão. A última atividade será nesta sexta, às 10h, no mesmo local. Em seguida, os atletas seguem para a concentração.

0 comentários:

Postar um comentário