quarta-feira, 28 de março de 2012

Ceres e Quissamã empatam na Rua da Chita

Resultado manteve times na ponta do grupo B

Jogando na Rua da Chita, o Ceres não passou de um empate contra o líder Quissamã, nesta quarta (28), pela Série B do Campeonato Carioca. O resultado manteve o Ceres na vice-liderança, agora com 25 pontos, enquanto o rival segue na ponta, com 28.

A chuva atrapalhou um pouco a partida que começou com equilíbrio entre as duas equipes. O Ceres teve mais chances reais de gol, porém não aproveitou as oportunidades.

Eudes quase abriu o placar aos 20, num chute da intermediária. Por outro lado, o Quissamã levava uma pequena vantagem no bem montado esquema tático, mas também tinha dificuldades nas finalizações. A melhor chance foi desperdiçada por Bruno Reis, que esbarrou no paredão Léo Flores, goleiro do Ceres.
                     
O segundo tempo começou melhor para os visitantes que abriram a contagem logo aos 5 minutos, numa tabela entre Thiaguinho e Diguinho que, de carrinho, empurrou para dentro do gol de Léo Flores, que nada pôde fazer.

Com o placar adverso e pouca criatividade, o Ceres ganhou um reforço de peso: o experiente Douglas Silva, que mudou a cara do jogo. Além do atacante Leandrinho e do meia Alexandre, que também deram novo ânimo ao Celeste.

De cara nova , o time passou a pressionar o adversario e o empate não tardava em sair. Aos 32, Brito cobrou falta e no rebote, Igor marcou o gol de empate.

A partir daí, o Ceres não deu descanso à defesa do Quissamã, porém a sorte não ajudou o time de Bangu e o jogo ficou no 1 a 1.

Como na próxima tabela, o Ceres ganhará do Teresópolis por W.O., o time só volta a jogar no dia 4, contra o Artsul, às 15h30, no João Francisco. O Quissamã, por sua vez, encara o Carapebus, no Antônio Carneiro, no dia 31, às 15h30.

0 comentários:

Postar um comentário