sábado, 3 de março de 2012

Com gol olímpico, São João da Barra bate Juventus

Sanjoanenses assumem a vice-liderança do Grupo B    


Neste sábado (3), o São João da Barra voltou a vencer pela Segundona do Carioca. Jogando no Manoel Viana, o Gigante do Norte derrotou o Juventus por 3 a 2 e assumiu a vice-liderança do Grupo B com 13 pontos. Já o Alvinegro se manteve na penúltima colocação, com apenas seis pontos.

Com as duas equipes vindo de derrota e precisando dos três pontos, o jogo começou aberto. Mesmo fora de casa, o Juventus jogava ofensivamente, mas aos nove minutos o São João da Barra abriu o marcador com um gol histórico. Em cobrança de escanteio pela direita, Rondinelli bateu direto e surpreendeu zaga e assinalou o centésimo gol do clube em partidas oficiais, com um golaço olímpico.

Mesmo superiores em campo, os donos da casa foram surpreendidos com o empate juventino. Aos 35, após jogada de Rômulo pela direita, Fabiano Lopes, emprestado pelo Bangu, escorou livre e igualou o marcador.

Na etapa final, após as mudanças promovidas no intervalo pelo treinador Manoel Neto, o São João da Barra mudou o padrão tático e chegou à vitória sem maiores dificuldades. Logo aos seis minutos Rondinelli cobrou escanteio pela direita e Thiago Trindade testou entre os marcadores assinalando o segundo gol.

Aos 19 Bruno Farias recebeu lançamento pela direita e bateu na saída de Flávio, fazendo o terceiro e finalizando o placar.

No próximo final de semana, o Juventus tentará sair da zona da degola diante do Audax, no Arthur Sendas, às 15h30, no sábado (10). Enquanto isso, o time sanjoanense terá um duelo contra o Sampaio Corrêa, no Lourival Gomes, também às 15h30.

0 comentários:

Postar um comentário