terça-feira, 13 de março de 2012

Copa do Brasil: Madureira quer se garantir na defesa

Tricolor Suburbano estreia nesta quarta-feira (14) sem esconder que a prioridade e não sofrer gols


Chegou o grande dia. O Madureira faz a sua estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o Criciúma, às 16h, no estádio Aniceto Moscoso, em Conselheiro Galvão. O regulamento diz que uma derrota por dois ou mais gols de diferença elimina o Tricolor Suburbano sem direito ao jogo de volta. E é justamente neste ponto que o técnico Gabriel Vieira toca ao falar sobre o confronto.

De acordo com o treinador, o principal objetivo do Madureira é não sofrer gols na estreia.

“Vamos entrar em campo em busca da vitória. É mais fácil vencer jogando em casa do que na casa do adversário. Conversei com os jogadores e passei para eles a importância de não sofrer gols nesta partida. Precisamos atuar com inteligência, marcando forte e buscando o ataque de forma organizada. Temos que vencer pelo maior número de gols possível e sem sofrer gols. Se não der, que levemos o empate por 0 a 0 para decidirmos em Criciúma”, disse Gabriel Vieira.

O Madureira vai a campo com a seguinte equipe: Cléber, Wellington Júnior, Thiago Medeiros, Zé Carlos e Bill; Gilson, Caio Cezar, Rodrigo e Leandro Cruz; Maciel e Paulo Vitor.

0 comentários:

Postar um comentário