segunda-feira, 5 de março de 2012

Copa Rio Sub-17: Voltaço consegue classificação suada

Equipe se junta ao Audax nas quartas de final; Fla, Vasco e Bota estão fora; Confira como ficou o mata-mata


Depois de Audax e Atlético-MG, a Copa Rio Sub-17 conheceu os outros seis times que disputarão a quartas de final do torneio. Agora, apenas dois times do Rio seguem: Volta Redonda e Flamengo. Vasco e Botafogo foram eliminados

Em Macaé, no Norte do Estado, o Botafogo até saiu na frente do Palmeiras, abrindo 1 a 0 na etapa inicial, mas no segundo tempo, o atual campeão conseguiu arrancar o empate e nas penalidades, avançou, vencendo por 4 a 3. Outro time do Rio a dizer adeus foi o Vasco, que jogando em Barra do Piraí, até saiu na frente do Bahia-BA, mas permitiu a virada do Tricolor Baiano.

Já em Volta Redonda, mais uma zebra. O tradicional Grêmio-RS foi surpreendido e eliminado pelo Volta Redonda, sendo derrotado por 2 a 1. O Flamengo, em São João da Barra, virou e venceu o Coritiba-PR por 3 a 2, conquistando sua vaga, assim como o Internacional-RS que derrotou o Figueirense-SC pelo mesmo placar.

Com os sete vencedores definidos, a última vaga ficou sendo disputada pelos melhores eliminados: Vitória-BA e Botafogo, mas como os baianos fizeram um gol a mais na segunda fase, acabou ficando com a vaga.

Confira os confrontos:
Quarta (07/03)
Palmeiras-SP x Flamengo (14h) (Cláudio Moacyr, em Macaé)
Atlético-MG x Audax (14h) (Raulino de Oliveira, em Volta Redonda)
Volta Redonda x Bahia-BA (16h) (Raulino de Oliveira, em Volta Redonda)
Internacional-RS x Vitória-BA (16h) (Cláudio MOacyr, em Macaé)

2 comentários:

O Audax-RJ, até agora, vem surpreendendo na Copa Rio Sub-17 de 2012, para quem não conhece o trabalho desenvolvido pelo clube localizado em São João de Meriti/RJ. Quem conhece a estrutura que o Audax-RJ dispõe e coloca à disposição dos seus atletas e dos seus profissionais, não se surpreende, nem se admira. Isto por que, queiram ou não, o Audax-RJ (antigo Sendas)é, atualmente, o melhor clube de formação de atletas do Rio de Janeiro. Com recursos para aplicar nas categorias de base, dentro de um planejamento organizado e bem executado, o clube tem condições de avançar ainda mais na competição da Copa Rio Sub-17 de 2012, apesar de ter que enfrentar o qualificado time do Atlético MG. De qualquer forma, o desempenho apresentado pelo Audax-RJ é auspicioso e excelente. Na competição, na 1ª fase, perdeu um jogo incrível para o Grêmio de 1 X 0, sendo a derrota injusta e o placard inteiramente "mentiroso", pelo que aconteceu na partida. Nesse jogo, o Audax-RJ perdeu, por incrível que pareça, 5 (cinco) gols, deixando, também, o árbitro de assinalar, ainda no 1º tempo, um penalti clamoroso no atacante nº 9 ( Jordã ). O jogo Audax-RJ X Atlético MG, em Volta Redonda, deverá ser bastante disputado e bom de se assistir

o time do fla como sempre é o melhor e vai ser campeão do carioca sub 17!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário