sexta-feira, 30 de março de 2012

Desfalcado, Voltaço encara o Nova Iguaçu

Tricolor de Aço ainda sonha com vaga nas semifinais da Taça Rio

De olho na vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro e ainda sonhando com a classificação para as semifinais da Taça Rio, o Volta Redonda enfrenta o Nova Iguaçu neste sábado (31), às 16h, no Estádio Jânio de Moraes, na Baixada Fluminense, em partida válida pela sexta rodada do segundo turno.

A equipe comandada pelo técnico Ricardo Drubscky realizou o último treino, antes da partida contra o Nova Iguaçu, na manhã desta sexta (30). Os jogadores participaram de uma atividade tática e depois treinaram lances de bola parada. 

Para o treinador, os três jogos que restam no campeonato serão difíceis.  “Temos mais três partidas complicadas, contra dois concorrentes diretos pela vaga na Série D e contra o Macaé, que mostrou sua força neste segundo turno. Mas, nossa equipe está bem armada, entrosada e confiante para não perdemos o alvo nesta reta final da competição”, disse Ricardo Drubscky.

Na partida contra o Nova Iguaçu, o Voltaço terá os desfalques de Rafael Granja, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, João Paulo e Róbson, expulsos na última partida. 

Aniversariante

O goleiro Douglas, titular da equipe em todos os 12 jogos do Estadual, completou 22 anos nesta sexta-feira (30). O jogador recebeu os parabéns de seus companheiros, que aplicaram uma tradicional “ovada” no arqueiro ao final do treino.

0 comentários:

Postar um comentário