sábado, 24 de março de 2012

Duque aposta suas últimas fichas contra o Botafogo

Triunfo pode colocar Tricolor da Baixada na zona de classificação

Ainda sonhando com a vaga para as semifinais da Taça Rio, o Duque de Caxias visita o Botafogo neste sábado (24), às 16h, no Engenhão. Se vencer, o Tricolor poderá entrar na zona de classificação dependendo de derrotas de Bangu e Volta Redonda. Por isso, o time treinou forte durante toda a semana no Marrentão.

"Foi uma semana de trabalho muito produtiva. Estamos motivados e nossa intenção é surpreender o Botafogo no Engenhão. Claro que respeitamos o adversário, que tem jogadores de alto nível que vivem um bom momento. Mas temos que buscar a vitória, que é o único resultado que nos interessa. Estamos pensando alto e queremos a vaga na semifinal", afirmou o atacante Gilcimar, artilheiro da equipe no Campeonato Estadual de 2012 com quatro gols.

Para a partida, porém, o técnico Eduardo Allax perdeu um de seus principais jogadores. O zagueiro Jorge Fellipe ainda se recupera de uma pancada na cabeça sofrida na partida contra o Resende. Seu substituto será Fábio Aguiar.

"Fiquei muito triste com o problema do Jorge, que é uma perda considerável para a nossa equipe. Um dos melhores zagueiros do campeonato e que se destacou em todas as partidas. Mas, temos um grupo muito bom. O Fábio Aguiar, que era o titular no início do campeonato como volante, vai entrar e com certeza vai dar conta do recado", enfatizou o treinador.

Ao mesmo tempo, Eduardo tem boas notícias. Os meias Danilo Rios e Raphael Augusto estão novamente a sua disposição. Danilo teve um problema na coxa e ficou de fora da relação para o jogo contra o Resende. Já Raphael se sentiu mal às vésperas da partida e também foi desfalque.

0 comentários:

Postar um comentário