quinta-feira, 8 de março de 2012

Duque de Caxias comemora sete anos

Time, no entanto, trabalha pensando no jogo contra o Nova Iguaçu


Fundado em 8 de março de 2005, o Duque de Caxias Futebol Clube completou sete anos de existência nesta quinta-feira. Foram temporadas de muito trabalho que começaram na Terceira Divisão do Estadual e chegaram até o Campeonato Brasileiro. Entretanto, não há tempo para comemorar. No sábado, o Tricolor terá um jogo decisivo contra o Nova Iguaçu, pela terceira rodada da Taça Rio.

"Tivemos uma grande atuação contra o Flamengo, com todo o time empenhado, mas acabamos saindo com uma derrota injusta. São coisas do futebol. Já estamos aproveitando essa semana sem jogos para trabalhar, corrigir os erros e ir com tudo para enfrentar o Nova Iguaçu. Não podemos dar mais brecha", afirmou o lateral-esquerdo Rodrigues.

O lateral, titular em todos os jogos do Duque de Caxias no Estadual de 2012, ainda lembra muito bem do gol de empate contra o Flamengo, marcado de falta e semelhante ao tento de Ronaldinho contra a Inglaterra, na Copa de 2002.

"Foi um momento muito especial para mim. Estava jogando bem quando o Juninho sofreu a falta. Observei o goleiro adiantado e logo pensei no chute. Fui muito feliz. Tanto o Eduardo (Allax, treinador) quanto o Mário (Marques, ex-treinador), que não está mais conosco, sempre me incentivaram para treinar as faltas e é muito bom ver que isso está dando certo", disse Rodrigues.

Duque de Caxias e Nova Iguaçu se enfrentam no próximo sábado, às 16h, no Estádio Laranjão.

0 comentários:

Postar um comentário