sexta-feira, 30 de março de 2012

Em boa fase, Caio espera ajudar o Madureira

Volante tem sido um dos destaques do Tricolor Suburbano na Taça Rio

Desde quando entrou no time titular do Madureira, o volante Caio Cezar vem tendo uma sequência de boas atuações. Marcando bem no setor de meio-de-campo, ele ainda consegue chegar no ataque para arriscar os chutes de longa distância, uma de suas características mais fortes.

Na vitória de 3 a 1 sobre o Boavista, Caio Cezar marcou um golaço de fora da área. Ele roubou a bola,
avançou e chutou cruzado, de pé esquerdo, acertando o ângulo do goleiro adversário. Caio Cezar comemorou muito o gol que fez.

“Realmente foi um belo gol. Graças a Deus a bola finalmente entrou. Vinha arriscando esses chutes há alguns jogos e o gol saiu justamente quando mais precisávamos. O Boavista tinha acabado de empatar a partida e tinha crescido em campo. Passamos a frente no placar e construímos a vitória. Espero que seja o primeiro de muitos”, disse Caio Cezar.
Décimo primeiro colocado na classificação geral, com 12 pontos, o Madureira ainda luta contra o rebaixamento e, para se manter sem preocupações na elite, precisa vencer o Friburguense neste domingo (1º). A partida acontece às 16h, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

0 comentários:

Postar um comentário