sábado, 24 de março de 2012

Empate sem graça em São João da Barra

SJB não sai do zero contra o Angra dos Reis

Em uma partida com poucas chances de gol, São João da Barra e Angra dos Reis empataram em 0 a 0 pela Segunda Divisão do Campeonato Carioca. Assim, o time sanjoanense desperdiçou a chance de virar líder e caiu para o terceiro lugar com 18 pontos, enquanto o Angra subiu para o sétimo, com 10.

Mesmo atuando em casa, o São João da Barra encontrou dificuldades para penetrar no sistema defensivo armado pelos visitantes. As melhores chances da equipe do Norte Fluminense foram em chutes de longa distância, levando perigo à meta angrense.

Aos 41 minutos, os mandantes tiveram grande oportunidade em chute de Thiago Trindade que só não entrou graças à bela defesa do goleiro Vander.

Equipes não tiveram bom aproveitando nas finalizações (ASCOM ECSJB)
Na etapa final, mesmo com volume de jogo superior, o São João da Barra não foi feliz nos arremates e esbarrou na sólida retranca do Angra dos Reis.

Na próxima rodada, com jogos que serão disputados na quarta-feira (28), e as duas equipes voltam a campo às 15h30. Enquanto o São João da Barra medirá forças com o Imperial, em Três Rios, o time da Costa Verde receberá o Juventus, no Jair Toscano.

0 comentários:

Postar um comentário