sexta-feira, 9 de março de 2012

Empolgado, Imperial busca agora a primeira vitória em casa

Longe de seus domínios, petropolitanos já venceram favoritos como America e Audax

O Imperial enfrenta o Goytacaz, neste sábado, às 15h30, buscando a sua terceira vitória consecutiva como mandante. A equipe petropolitana venceu nos últimos dois jogos em Três Rios o América e o líder do grupo B Audax.

O treinador João Francisco sabe que o time petropolitano terá mais uma partida difícil, mas confia que o time irá continuar com sua evolução e tem grandes chances de sair com mais uma vitória.

“Este jogo será tão difícil quanto foi o nosso jogo diante do Audax. O Goytacaz passou por algumas mudanças recentemente e trouxe alguns jogadores experientes, eles estão com um time forte. Apesar disso nosso time vem crescendo, estamos tendo mais tempo para trabalhar e com isso estamos evoluindo. Acredito que temos condições de fazer uma partida ainda melhor do que a última e temos tudo para conquistar mais uma vitória”, destacou o treinador.

A expectativa em torno desta partida é grande já que uma vitória pode colocar o Imperial entre os primeiros colocados. “Uma vitória vai nos lançar para cima, vamos ficar mais perto dos líderes, por isso não podemos deixar esta chance escapar. Confio no time e tenho certeza que vamos fazer uma boa partida”, afirmou João Francisco.

Para este jogo o treinador poderá contar com o meia Alex Aquino, que chegou ao clube no início desta semana e já foi inscrito devido ao rápido trabalho da diretoria que possibilitou que o jogador tenha condições de jogo. O Imperial está atualmente na sétima colocação, com oito pontos ganhos.

0 comentários:

Postar um comentário