segunda-feira, 5 de março de 2012

EXCLUSIVO! Campo Grande entra na Justiça e Série C pode ser adiada

Campusca foi excluído da tabela em janeiro deste ano   


Às vésperas do início do Campeonato Carioca da Série C, uma notícia caiu como uma bomba na noite desta segunda (5), no Rio. Excluído da tabela original em janeiro, o Campo Grande acionou a Justiça Desportiva para reaver o direito de começar a competição. O presidente do clube, João Neto foi entrevistado com exclusividade pelo GuiaFut.

Segundo o mandatário do Campusca, o Campo Grande não quer brigar com ninguém, e quer apenas lutar pelos seus direitos. "Saímos da tabela sob a alegação de pendências financeiras, mas isso não ocorre. Fico no aguardo de um parecer da Justiça. Prefiro não me alongar, apenas esperar pela inclusão do Campo Grande na Série C do Campeonato Carioca", afirmou o cartola.

O GuiaFut apurou que o caso do Campo Grande deverá ter um desfecho até essa quarta-feira (7) e o início do campeonato pode ser adiado para o dia 18 de março.

Treinamentos continuam
O clube segue treinando desde o ano passado, sob o comando de Luiz Carlos, cria do Campo Grande e que possui vários trabalhos no futebol árabe e terá seu primeiro no país. Com relação ao elenco, boa parte é cria do clube e alguns são de outras equipes menores do futebol carioca.

0 comentários:

Postar um comentário