sexta-feira, 9 de março de 2012

EXCLUSIVO! Serrano não vai a campo na abertura da Série C

Diretoria petropolitana explicou os motivos e demitiu diretor de futebol que cometeu erro 


A Série C do Campeonato Carioca já tem seu primeiro W.O. definido. O Serrano, de Petrópolis não irá a campo no final de semana, contra o Grêmio Mangaratibense, em Mangaratiba. O presidente do clube Alexandre Beck, o China, em entrevista exclusiva ao GuiaFut informou a não presença do time na rodada inaugural.

Treinando há mais de 40 dias, o time petropolitano não conseguiu inscrever nenhum jogador para a primeira rodada. Segundo o presidente do clube, Alexandre Beck, o popular China, houve um erro do antigo diretor de futebol, Henrique Barbosa.

"Perdemos o prazo de inscrição por um erro do antigo diretor. Isso é algo inadimissível e eu não tolero. O exonerei do cargo assim que soube da falha na inscrição e que levaríamos W.O.", afirmou o mandatário.

Para o lugar de Barbosa, a diretoria já confirmou Eduardo Moreira no cargo. "O Eduardo esteve aqui em 2004, quando quase chegamos à semifinal e conto com o trabalho dele para buscarmos o acesso. Infelizmente não jogaremos na estreia, mas para o próximo jogo, estaremos completos. Prefiro levar W.O. agora do que entrar em campo e depois perder pontos", finalizou.

Assim, a estreia do Serrano com bola rolando ficou para o próximo dia 18 de março, quando receberá o São Pedro, às 15h, no Atílio Marotti, em Petrópolis.

0 comentários:

Postar um comentário