segunda-feira, 26 de março de 2012

Federação proíbe campos de Condor e São Gonçalo FC de receberem jogos

Equipes terão que buscar outros estádios para mandarem partidas da Série C


A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), em ato oficial, proibiu nesta segunda-feira (26), os estádios de Cabuçu e José Jorge Cordeiro de receberem partidas da Série C do Campeonato Carioc. Os campos são usados por Condor e São Gonçalo FC, respectivamente.

Segundo a entidade, os dois estádios foram interditados, porque não passaram na vistoria realizada pela Comissão de Vistoria da Ferj, realizada recentemente. Assim, os dois times terão que procurar novos rumos para mandar jogos na Série C.

O caso do São Gonçalo FC já era uma tragédia anunciada, depois que o clube perdeu por W.O. no clássico diante do São Gonçalo EC, devido à falta de segurança, venda de bebida alcóolica e presença de torcedores, no José Jorge Cordeiro, no último domingo (25).

Os estádios têm sido um problema para os times da Terceira Divisão nesta temporada. Dos 21 clubes, apenas Paduano e São Pedro tiveram os campos liberados para receber torcedores. Já o São Gonçalo EC, mandou um de seus jogos no Luso-Brasileiro, para poder ter o apoio da torcida.

1 comentários:

O SGEC mandou um e mandará tb outro no Luso neste Domingo, contra o Tanguá valendo a Liderança do Grupo, o Mauá só dever ser liberado nos meados de Abril.

Postar um comentário