domingo, 18 de março de 2012

Fora de casa, Botafogo/Casa España/Macaé arranca empate

Glorioso ficou no 2 a 2 em Santa Catarina   


Depois de surpreender na rodada de abertura da Liga Futsal ao golear o Poker/PEC por 5 a 1, o Botafogo/Casa de España/Macaé voltou a fazer bonito e, se não venceu, voltou para casa com um ponto importante. A equipe alvinegra empatou em 2 a 2 com o ADU/Hiper Freios/Joma, no Salgadão, em Tubarão/SC.

Os cariocas abriram o placar logo aos três minutos de jogo, com Bruno, mas Raphael Pernambucano deixou tudo igual aos 12. Na segunda etapa, o que se viu foi um festival de cartões. Os árbitros catarinenses João Antônio da Silva e Daniel Robson Alves distribuiram nada mais que seis cartões amarelos, em um total de sete.

Entretanto, houve tempo para bola na rede: Mec virou para a ADU aos 34 minutos. Mas a alegria da torcida que compareceu ao Salgadão durou pouco, pois, aos 37, o ala Pábrio deixou tudo igual novamente.

O Macaé/Botafogo/Macaé terá agora uma difícil missão nessa segunda: vencer o embalado Floripa Futsal na casa do adversário, às 20h. Já o time de Tubarão permanece em casa, onde enfrentará o Poker/PEC às 20h15, tentando reagir na Liga.

0 comentários:

Postar um comentário