sexta-feira, 9 de março de 2012

Friburguense busca primeira vitória na Taça Rio

Tricolor da Serra enfrenta neste sábado o Macaé , fora de casa

O Friburguense visita o Macaé neste sábado, às 16h, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, na casa do adversário, em busca da sua primeira vitória nesta Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual. O time da Serra tem um ponto no Grupo B e precisa vencer para continuar sonhando com uma vaga na semifinal da competição. Por outro lado, os donos da casa lideram o Grupo A ao lado do Botafogo com seis pontos.

O meia Marquinhos, que tem um gol no Carioca, acredita que o Frizão ainda tem condições de brigar por uma vaga na semifinal, mas os resultados têm que começar a melhorar já nesta rodada.

“Todos aqui ainda acreditam que temos condições de chegar à semifinal da Taça Rio, mas os dois resultados iniciais neste turno não foram bons. Por isso, vamos ter de vencer fora de casa para atingir nosso objetivo “, disse Marquinhos, que falou sobre o Macaé.

“O Macaé tem um bom time, com jogadores experientes e alguns em ótima fase. Vai ser um jogo muito dificil, mas esperamos superar e trazer essa vitória para o Friburguense. Os jogos no Moacyrzão costumam ser complicados, mas a parte boa é que é um estádio muito bom e com estrutura, o que nos dá tranquilidade para trabalhar”, concluiu Marquinhos.

0 comentários:

Postar um comentário