segunda-feira, 5 de março de 2012

Futsal: Imperial/Fluminense estreia no Torneio de Gramado

Equipe enfrenta o Atlântico/Erechin, atual campeão gaúcho, na rodada de abertura

O Imperial/Fluminense fará nesta terça-feira (6) sua estreia no 4º Torneio de Futsal Cidade de Gramado. A equipe petropolitana entra em quadra, às 19h30, no ginásio Perinão, para enfrentar o Atlântico/Erechin, atual campeão gaúcho, pela primeira rodada da competição.

O treinador Paulo Mussalem destaque que não será um jogo fácil, mas acredita que o time fará um bom jogo. “Vai ser um jogo difícil, pois teremos pela frente um time muito qualificado e tivemos pouco tempo de preparação. Fizemos apenas um amistoso e vamos ter que evoluir durante a própria competição, mas os jogadores estão correspondendo muito bem ao nosso trabalho e tenho certeza que vamos fazer um bom jogo”, afirmou Mussalem.

O pivô Sixel também compartilha com o pensamento do treinador e diz que o time vai com tudo para essa estreia. “Nosso pensamento é muito positivo para toda a competição. Sabemos das nossas limitações e que o nosso tempo de preparação não foi o ideal, mas também sabemos das nossas qualidades e vamos com força total para buscar a vitória, que é sempre o nosso objetivo”, destacou o atleta.

Na próxima quarta-feira o Imperial/Fluminense faz sua segunda partida, às 19h30, contra o Carlos Barbosa e na quinta-feira enfrenta o Krona/Joinville, às 21h, com transmissão ao vivo do SporTV. A final acontece na sexta-feira entre os dois melhores na classificação geral.

0 comentários:

Postar um comentário