quinta-feira, 22 de março de 2012

Futsal: Jaraguá/SC conquista Taça Volta Redonda

Catarinenses vencem Imperial/Fluminense por 6 a 3, na Cidade do Aço



O Imperial/Fluminense fez a decisão da I Taça de Volta Redonda de Futsal, nesta quinta-feira contra o Jaraguá e a equipe petropolitana acabou ficando com o vice-campeonato. A partida final foi muito equilibrada, mas no fim a equipe Catarinense conseguiu ampliar a vantagem e vencer por 6 a 3.

Agora a equipe petropolitana enfrenta o Cabo Frio, neta sexta-feira, na casa do adversário pelo campeonato Carioca, que é o principal objetivo do clube para a temporada 2012. O treinador Paulo Mussalem elogiou a atuação da sua equipe e acredita que o time chegue mais forte para o confronto pelo metropolitano.

“Nós fizemos um bom jogo até determinado momento, quando estávamos empatados, mas infelizmente faltou um pouco de maturidade ao nosso time e acabamos prdendo. Mas esse jogo foi importante para adquirirmos mais experiência, ver algumas coisas que precisamos evoluir e com certeza vamos chegar mais forte para esse jogo pelo Carioca”, destacou o treinador.

A partida começou muito brigada, os dois times disputando a bola no meio sem dar espaços ao adversário. O Imperial/Fluminense buscava o gol, mas em um contra-ataque rápido Hugo abriu o placar para o Jaraguá; 1 a 0.

Logo após o gol, a equipe petropolitana saiu em busca do empate e conseguiu marcar com Ramon aos12min18, ele recebeu na área, girou e bateu firme para o gol; 1 a 1. O gol animou o Imperial/Fluminense, que seguia buscando o ataque, mas novamente em um contra-ataque rápido Jhonny colocou novamente o time do sul na frente, aos 13min20s; 2 a 1.

O Imperial/Fluminense voltou a pressionar em busca do empate, mas o adversário jogava muito fechado oferecendo poucos espaços a equipe petropolitana e conseguiu levar a vantagem para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo o Imperial/Fluminense voltou melhor, buscando o empate. A equipe petropolitana pressionava em busca da reação e aos 13min Michel fez boa jogada pela direita, passou por um adversário e bateu cruzado com força para empatar o jogo. Após o empate o Imperial voltou a pressionar em busca da virada, Michel teve mais uma boa oportunidade, mas parou na boa defesa do goleiro adversário.

Porém, quando o Imperial vinha melhor no jogo o Jaraguá conseguiu o terceiro gol com Hugo, após contra-ataque rápido. Logo após o terceiro gol o time petropolitano acabou levando novo contra-ataque e o adversário ampliou a vantagem para 4 a 2.

Com o placar adverso Mussalem lançou Rodriguinho como goleiro linha e em uma bola roubada o Jaraguá conseguiu marcar pela quinta vez. O Imperial/Fluminense não se entregou e continuou buscando o gol e aos 16min20s Ramon descontou para o time petropolitano; 5 a 3.

O Imperial/Fluminense continuou buscando a reação usando o goleiro linha, mas em uma bola roubada Dian fechou o placar 6 a 3.

0 comentários:

Postar um comentário