quinta-feira, 22 de março de 2012

G. Mangaratibense e América-TR não saem do zero

Jogo em Mangaratiba foi ruim e com poucas chances de gols 


Com pouca emoção e muito calor, Grêmio Mangaratibense e América de Três Rios empataram em 0 a 0, nesta quinta (22), pelo grupo B da Terceirona do Carioca, em jogo realizado no José Barros, em Mangaratiba. O resultado levou o time da casa aos sete pontos e à liderança da chave, enquanto o America, com um, é o quarto colocado.

Com um jogo muito truncado, houve poucas chances de gol. No começo do jogo, o Grêmio Mangaratibense quase abriu o placar com Acosta cabeceando e fazendo a bola tirar tinta da trave.

Jogadores disputam bola durante a partida (ASCOM PMM)

O América centralizava o jogo e gastava o tempo no meio de campo. Já no segundo tempo, o Grêmio foi pra cima, e apesar do domínio não conseguiu furar a retranca do time adversário, e o placar ficou mesmo no 0 a 0.

O América voltará a campo em busca da primeira vitória no próximo domingo (25), quando receberá o São Pedro, no Odair Gama. Já o Mangaratibense folga e jogará novamente contra o mesmo São Pedro, no dia 1 de abril, no Waldemar Tadio, na Região dos Lagos.

3 comentários:

Ta de brincadeira quem falou que o jogo foi ruim, o Gremio massacrou o America só nao venceu graças as boas defesa do goleiro do America que por sinal é um bom goleiro.....

Vamos Gremio esse ano é nosso.....

O Gremio jogou muito , vamos la rapaziada o time esta no caminho certo !!!!

uhauahuah oo gremio jogo muitoo teve um otimo segunto tempo com a entrada de joao kléber é edmar !! vamos la gremio isso aii joga ate o final com raça !!! abraços galera

Postar um comentário