sexta-feira, 30 de março de 2012

Imperial quer reabilitação contra o Juventus


Petropolitanos precisam da vitória para sonhar com o G5


O Imperial enfrenta neste sábado o Juventus, às 15h30, no Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu, em jogo válido pela terceira rodada do returno do Campeonato Estadual da Série B. A equipe petropolitana vai em busca da vitória para encostar no grupo dos cinco primeiros colocados.

"Tivemos pouco tempo para trabalhar depois do último jogo, mas nosso objetivo é conseguir essa vitória que é muito importante para nós. Precisamos destes três pontos para encostar nos adversários e continuar a nossa luta pela classificação", destacou o treinador João Francisco.

O comandante acredita que apesar da derrota na última rodada, que ele achou injusta, que o time tem totais condições de vencer. "No último jogo nós fomos bem, criamos as oportunidades, mas infelizmente a bola não quis entrar. Estamos trabalhando para que neste jogo a bola entre e consigamos sair com a vitória", afirmou.

Para este confronto o Imperial conta com a volta do volante Elivelto, que cumpriu suspensão automática na última rodada e será um importante reforço para a equipe.

0 comentários:

Postar um comentário