domingo, 4 de março de 2012

Imperial tira invencibilidade do Audax

Petropolitanos venceram de virada por 3 a 1    


O Imperial continua sua recuperação na Série B do Rio e neste sábado (3), derrotou o até então invicto e líder Audax, em Três Rios, no Tiezão, por 3 a 1. O resultado manteve o Audax na liderança com 16 pontos e o Imperial deixou a lanterna e a zona de rebaixamento e está em sétimo com oito.

A partida começou muito truncada com os dois times buscando espaço no meio e criando poucas oportunidades. No decorrer da primeira etapa, o Audax acabou se saindo melhor e levando mais perigo ao goleiro Tiago, que teve que fazer algumas boas defesas. Aos 25m do primeiro tempo, a equipe meritiense saiu na frente quando Juninho cortou cruzamento, mas a bola acabou entrando no gol do Imperial. Após o gol, a equipe petropolitana passou a sair mais para o jogo, buscando espaço, mas não conseguiu chegar ao

Na volta do intervalo, João Francisco promoveu a estreia do meia Elivelto, que foi contratado nesta semana. Aos 13, o treinador fez sua segunda mudança, a que também mudou a história do jogo. Dudu entrou no lugar de Moscoso e logo na primeira bola que ele pegou, partiu para dentro do adversário e bateu por cima do goleiro, para marcar o gol de empate do Imperial.

O gol animou ainda mais a equipe petropolitana que partiu com tudo para cima, e aos 22, novamente Dudu recebeu na esquerda, invadiu a área e chutou cruzado para fazer Imperial 2 a 1. Com a desvantagem o Audax saiu mais para o jogo, mas o Imperial não se intimidou e continuou pressionando o adversário. Aos 40, em contra-ataque rápido, Dudu entrou na área e mandou uma pancada indefensável: 3 a 1.

O Imperial continuou tentando aumentar a vantagem e Lino recebeu a bola na frente, invadiu a área e tocou por cobertura, mas a bola explodiu no travessão. Dois minutos depois a equipe petropolitana foi ao ataque de novo com Yuri que arriscou de longe e carimbou mais uma vez o travessão.

Na próxima rodada, o Imperial terá um duelo no Tiezão, sábado (10), contra o Goytacaz. Já o Audax receberá o Juventus, no Arthur Sendas, no mesmo dia. As duas partidas serão às 15h30.


1 comentários:

Rumo a recuperação...
Imperial vai brilhar na serie B

Postar um comentário