quarta-feira, 21 de março de 2012

Imperial/Fluminense arrasa Fla e está na decisão

Petropolitanos enfrentam o Jaraguá/SC na final do Torneio de Volta Redonda

A equipe petropolitana estreou em grande estilo no torneio de Volta Redonda de Futsal e goleou o Flamengo por 7 a 1 na primeira partida. Agora, a equipe petropolitana fará a final da competição nesta quinta-feira.

O Imperial/Fluminense mostrou toda sua força desde o começo da partida e sempre esteve no comando do jogo. Os gols foram marcados por Sacha (2), Wilson, Michel, João, Sixel e Paulinho para o time petropolitano, Rafael Marques descontou para o time rubro-negro.

O ala Sacha autor de dois gols nessa vitória e que também marcou na outra partida contra o Flamengo pelo Carioca e contra o Teresópolis comemorou a boa fase. “Comçei bem está temporada e aos poucos estou melhorando, com os treinamentos vamos aperfeiçoando a técnica e os gols vão saindo”, destacou o jogador que em 2010 foi artilheiro do Campeonato Paulista, com 18 gols.

A partida começou com o Imperial/Fluminense mostrando que não estava para brincadeira e logo aos 3min38s após boa troca de passes Sacha recebeu e bateu forte no canto para abrir o placar; 1 a 0.

Apesar do gol rápido o time não diminui o ritmo e um minuto depois Wilson marcou o segundo gol da equipe petropolitana. O Imperial/Fluminense seguia pressionando e logo aos 7min20s Michel roubou a bola partiu sozinho e marcou o terceiro; 3 a 0.

Depois do terceiro gol o time diminui um pouco o ritmo, mas seguia com maior domínio de jogo, o Flamengo jogava fechado tentando usar os contra-ataques, mas não obteve muito êxito. Aos 14min05 o goleiro Alesi lançou para João que dividiu com o goleiro e marcou o quarto gol; Imperial/Fluminense 4 a 0.

A equipe petropolitana seguiu mandando no jogo até o fim da primeira etapa, mas não voltou a marcar, fim do primeiro tempo 4 a 0.

Na volta do intervalo o Imperial/Fluminense seguiu impondo seu ritmo de jogo e logo com 1min45s Michel cruzou para Sixel desviar de cabeça e ampliar a vantagem; 5 a 0.

O jogo esfriou um pouco mais novamente aos 10min10s Sacha aproveitou rebote para fazer o sexto e menos de um minuto depois Paulinho saiu no contra-ataque rápido e bateu tirando do goleiro para fazer 7 a 0 para o Imperial/Fluminense.

Logo em seguida, Rafael Marques aproveitou contra-ataque rápido para marcar o gol de honra do Flamengo; 7 a 1. Nos sete minutos finais o Imperial seguia com o domínio do jogo e dava poucas chances para o Flamengo reagir, conquistando assim a vitória que coloca o time na final.

Agora a equipe petropolitana volta a quadra nesta quinta-feira, às 19h para enfrentar o Jaraguá/SC, que goleou o Volta Redonda por 6 a 2 para chegar à decisão.

0 comentários:

Postar um comentário