segunda-feira, 19 de março de 2012

Joinville vence a primeira na Liga Futsal

Time fez 5 a 3 no V&M Minas, fora de casa    


A Krona/Joinville/DalPonte conseguiu sua primeira vitória na Liga Futsal 2012 ao bater o V&M Minas por 5 a 3, na noite desta segunda-feira (19), na Arena Vivo, em Belo Horizonte, em jogo válido pela terceira rodada da primeira fase da competição.

O time da casa abriu o placar com Dieguinho, mas Vander Carioca empatou e o placar do primeiro tempo terminou empatado. Logo no início do segundo período, Dieguinho voltou a colocar o Minas na frente, mas a Krona chegou novamente ao empate 30 segundos depois com Murilo. Leco, aos 30 minutos, deixou a equipe catarinense na frente, mas os mineiros empataram um minuto depois com Wender.

A Krona desempatou a partida aos 35 minutos com um gol de Ricardinho e decretou o placar final aos 39, através de Pixote. O técnico Fernando Ferretti falou após o final da partida sobre o triunfo da equipe.

"Conseguimos nossa primeira vitória em um confronto muito difícil, decidido nos detalhes e apenas no final da partida. Isso foi uma demonstração do que vai ser essa Liga Futsal, equilíbrio do início ao fim e em todas as partidas. Fico feliz por essa vitória, pois nos dará moral para os próximos jogos", disse Ferretti

0 comentários:

Postar um comentário