quinta-feira, 29 de março de 2012

Leão mostra a força e derrota Serra Macaense

Em casa, Barra Mansa faz bonito diante de sua torcida    


Em tarde de muita chuva, o Barra Mansa bateu o Serra Macaense por 2 a 1, em partida válida pela segunda rodada do returno da Segundona, no Leão do Sul. Com o resultado, o Barra Mansa chegou aos 19 pontos, igualado com o quatro colocado Rio Branco e o quinto Artsul. Porém, nos critérios de desempate, o Leão se manteve na sexta colocação. Já o Serra permaneceu com os mesmos 12 pontos na competição.

Mesmo com o campo pesado, devido à chuva do dia anterior, a partida começou movimentada e logo aos três minutos o Barra Mansa abriu o placar. O lateral Dalbert recebeu bom lançamento em velocidade, dividiu e ganhou do goleiro, empurrando para o fundo das redes, 1 a 0.

Não demorou muito e o Serra Macaense empatou. Aos 12, cobrança de falta de índio pela esquerda e Robson subiu mais que tudo mundo para igualar o marcador, 1 a 1. O gol de empate deixou o Barra Mansa perdido em campo, errando muitos passes, dando os contra ataques ao adversário.

Porém, aos 25, em toque rápido de Tiago Amaral, o atacante jogou em profundidade para Dalbert, que levantou a cabeça e cruzou para Paulo Vitor cabecear com força e balançar as redes, 2 a 1. O time da casa se encontrou após o gol e ainda teve mais duas oportunidades de ampliar, aos 32 e 40, mas acabou pecando na finalização.

Jogadores comemoram gol marcado por Dalbert (WILLIAM FERREIRA)
Já na segunda etapa, a forte chuva castigou o campo e os times, dificultando as jogadas em velocidade e os chutões de ligação direta viraram a melhor arma de ataque. A essa altura, a arquibancada contata com apenas sete corajosos torcedores que se aventuraram em segurar o guarda chuva e assistir a partida.

As melhores oportunidades de gol para ambas as equipes surgiram em cobranças de falta, porém, não foram aproveitas por Frank e Rafael pelo Barra Mansa e Vanderson para a equipe de Macaé. E o placar seguiu inalterado até o fim do jogo, com vitória do Leão do Sul.

Visando a recuperação, o Serra Macaense só volta a campo no próximo dia 4, quando visitará o Rio Branco, no Godofredo Cruz. Já o Barra Mansa joga no domingo (1), em Edson Passos, contra o Mesquita, às 15h30.

0 comentários:

Postar um comentário