quinta-feira, 22 de março de 2012

Lesão tira volante do Resende do Carioca

Iuri está com um problema no pé esquerdo e só volta em 30 dias

O volante Iuri Pimentel, titular do meio-de-campo do Resende, está fora do restante do Campeonato Carioca. O jogador sofreu uma lesão no pé esquerdo na partida contra o Boavista, pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno da competição, em um lance isolado.

Iuri passou por exames na semana passada e a expectativa é que retorne aos gramados daqui a um mês. O volante do time do Sul-Fluminense agora acompanha seus companheiros na briga por uma vaga nas semifinais e em uma competição nacional do lado de fora.

"É muito ruim não poder jogar nessa reta final, em um momento decisivo, mas infelizmente isso faz parte do futebol e estou tendo de passar por isso. Espero que meus companheiros consigam atingir nosso objetivo, que é chegar a uma semifinal e levar o Resende a uma competição nacional", disse Iuri.

Atualmente, o Resende é o quarto colocado no Grupo A com oito pontos e segue invicto na Taça Rio. Na classificação geral, o time do Sul-Fluminense é o quinto colocado com 20 pontos, mesmo número do Macaé, quarto colocado, mas perde no saldo de gols.


0 comentários:

Postar um comentário