terça-feira, 20 de março de 2012

Luís Antônio Zaluar assume o Sampaio Corrêa

Técnico substitui Marcelo Carioca, dispensado nesta terça (20)  


O Sampaio Corrêa demitiu na manhã desta terça (20), o técnico Marcelo Carioca do comando da equipe. O treinador chegou ao time no final do ano passado e será substituído por Luis Antônio Zaluar, que estava no Americano, de Campos.

Marcelo dirigiu o Sampaio em nove partidas com duas vitórias, duas derrotas e cinco empates. O diretor de futebol, Rafael Badá, falou sobre o desligamento. "Conversarmos com o Marcelo e chegamos a essa decisão. É um ótimo técnico, mas estamos precisando de uma mudança. Somos muito gratos ao Marcelo, pois é um excelente profissional", afirmou.

O novo técnico, Luis Antônio Zaluar será apresentado nesta terça (20) no CT do clube, em Saquarema. O técnico comentou o acerto. "Chego ao Sampaio sabendo da missão que temos. Estamos em um grupo difícil, mas temos condições. A Segunda Divisão evoluiu muito nos últimos anos e tem vários técnicos de gabarito. Já temos um compromisso difícil no sábado (24), contra o Audax, vamos fazer o melhor", concluiu.

No Sampaio, Zaluar irá reencontrar os atacantes Leandro Melino e Rômulo, além de Wágner Lameirão, preparador de goleiros.

0 comentários:

Postar um comentário